O melhor pedaço da Maçã.

App da Tesla é redesenhado com novos widgets e recursos

A Tesla atualizou seu aplicativo para iOS com um novo design, novos controles e widgets aprimorados — embora você obviamente precise de um veículo da marca para aproveitar tudo isso. 😛🚘

Publicidade

Mais precisamente, o update trouxe alguns novos recursos, incluindo a capacidade de enviar comandos para um veículo Tesla diretamente do iPhone sem a necessidade de ativar o carro primeiro. Além disso, usuários podem desbloquear vários veículos usando a chave digital.

Existem também dois widgets de tamanhos diferentes que podem ser adicionados à tela inicial do iPhone. Neles, são detalhados o nome do veículo, a porcentagem da bateria, a localização e a hora da última atualização das informações, entre outros — anteriormente, o aplicativo Tesla apresentava apenas um widget muito menos detalhado.

Outras novidades incluem uma nova ilustração 3D de um veículo e animações mais fluidas durante a navegação do app. A Tesla também removeu a seção de carregamento dedicada do aplicativo, mostrando essas informações de carregamento apenas quando um veículo está conectado.

Publicidade

As configurações de limite de velocidade, modo de manobrista e modo de sentinela foram movidas para uma nova categoria chamada “Segurança”; por fim, usuários também podem visualizar o histórico de Supercharging dentro do aplicativo.


Ícone do app Tesla
Tesla de Tesla, Inc.
Compatível com iPhones
Versão 4.32.0 (557.6 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
🇺🇸 Indisponível na App Store brasileira!
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Engadget

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Links do TestFlight não funcionam no Mac? Tente essas dicas

Próx. Post

Grupo chama acordo da Apple envolvendo App Store de “farsa”

Posts Relacionados