O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera iOS 5.1 Beta 3 para desenvolvedores [atualizado 2x]

iOS 5.1 Beta 3 OTA

iOS 5.1 Beta 3 OTAA Apple acaba de liberar o iOS 5.1 Beta 3 para desenvolvedores — desta vez primeiro pelo sistema de atualizações embutido no sistema operacional, pelo ar. Ele ainda não pode ser encontrado no iOS Dev Center, mas o portal deverá ser atualizado logo, logo.

Publicidade

No iPhone, a atualização OTA (over-the-air) pesa cerca de 76MB — e deve variar um pouco pelas diferentes gerações do smartphone e entre iPads e iPods touch. O novo build é o 9B5141a e, por enquanto, a Apple comenta apenas que ele traz “correções de bugs e aprimoramentos”.

A segunda versão beta do iOS 5.1 havia saído há quase um mês, em 12 de dezembro. Assim que ouvirmos novidades significativas sobre esta, atualizaremos este artigo e/ou publicaremos novos no site. Fique ligado! 😉

[via MacRumors]

Atualização

E já tem gente dizendo que esta versão reabilita a opção de usuários de iPhones 4S desligarem manualmente o uso de 3G:

Desabilitando 3G no iPhone 4S

Como a própria Apple já tinha oficializado a remoção dessa opção, resta saber se o reaparecimento dela foi um descuido ou se a companhia resolveu voltar atrás na sua decisão e de fato oferecer isso no novo update.

Atualização II

Agora sim, pintou tudo no iOS Dev Center:

Novidades no iOS Dev Center

Além do iOS 5.1b3, saíram também o Xcode 4.3 Developer Preview 3 (build 4E71d, no OS X Lion) e o Apple TV Software beta 2.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Operadora China Telecom teria conquistado mais uma certificação para comercializar o iPhone

Próx. Post

↪ Gráficos da Flurry mostram que uso de apps mobile nativos cresceu em relação à navegação pela web

Posts Relacionados