O melhor pedaço da Maçã.

Moldes dos “iPhones 14” mostram novos pares de modelos

Uma imagem que alega mostrar moldes 3D dos “iPhones 14” emergiu recentemente, oferecendo mais uma prévia das especificações dos futuros dispositivos.

Publicidade

A imagem, postada no Weibo pelo Quick Review Lab, revela o suposto chassi de cada um dos próximos modelos, com rótulos indicando a versão e o tamanho da tela. Como já especulado, podemos ver dois modelos com tela de 6,1 polegadas e dois com tela de 6,7 polegadas — sugerindo mais uma vez a descontinuação da versão mini.

Moldes dos "iPhones 14"

Unindo algumas das principais especulações com os detalhes da foto acima, é possível dizer que temos, da esquerda para a direita: o “iPhone 14 Max” (com 6,7″ e duas câmeras traseiras); o “iPhone 14 Pro Max” (também com 6,7″, mas três câmeras traseiras); o “iPhone 14 Pro” (com 6,1″ e três câmeras traseiras); por fim, o “iPhone 14″ (com 6,1” e duas câmeras traseiras).

Além da nova disposição dos modelos, outra diferença visível na imagem é o tamanho do sistema de câmeras na parte de trás. Como já ventilado, o diâmetro do módulo que abriga as lentes aumentará em cerca de 5% — tanto na altura quanto na largura.

Espera-se que essas mudanças também tragam melhorias para a câmera ultra-angular — algumas fontes, inclusive, sugeriram que os modelos topos-de-linha ganharão um novo sensor de 48MP na grande-angular.

Publicidade

Vale a pena destacar que os moldes em questão provavelmente foram feitos para uso na produção de capas e acessórios de terceiros, não para os aparelhos em si. Ainda assim, eles parecem estar alinhados com várias informações que acompanhamos nos últimos meses, principalmente no que diz respeito às dimensões dos dispositivos.

O que acham das possíveis mudanças?

iPhones 13 Pro e 13 Pro Max
Comprar iPhone 13 de Apple Preço à vista: a partir de R$4.949,10
Preço parcelado: a partir de R$5.499,00 em até 12x
Cores: azul, rosa, meia-noite, estelar, verde ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 128GB, 256GB ou 512GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Kwai: como alterar a sua foto de perfil [iPhone e iPad]

Próx. Post

Tim Cook discursará para formandos da Universidade Gallaudet

Posts Relacionados