O melhor pedaço da Maçã.

Promoção MacMagazine+Me Gustta: concorra a um iPhone 4 desbloqueado! [atualizado 2x]

iPhone 4 - Me Gustta e MacMagazine

Há poucas semanas, realizamos uma superpromoção em parceria com o portal de leilões Me Gustta na qual sorteamos um iPod touch, um iPod nano e vários pacotes de lances entre os leitores. A ação foi tão bem-sucedida que estamos de volta! 😉

Publicidade

Desta vez, pessoal, o prêmio será um iPhone 4:

iPhone 4 - Me Gustta e MacMagazine

O Me Gustta trabalha há tempos com leilões de iPhones — inclusive eles estarão lá novamente na semana que vem, em mais uma “Apple Week” recheada de iProducts —, todos livres e desbloqueados (sim, podem ser usados em qualquer operadora), adquiridos em parceria com a TIM e com garantia oficial no Brasil.

Publicidade

O modelo de iPhone 4 que iremos sortear é um preto, de 16GB.

Quero concorrer a esse iPhone 4!

Esta promoção será exclusiva para quem nos acompanha pelo Twitter, no @MacMagazine, e segue também o Me Gustta (@megustta). Se você ainda não tem uma conta lá, clique aqui e registre-se gratuitamente — o processo é bem simples. Depois, comece a seguir (follow) ambos os perfis e continue lendo.

Para participar, basta postar o tweet abaixo no seu perfil até as 16 horas (pelo horário de Brasília) do dia 18 de maio de 2011, quarta-feira da semana que vem. Atenção: o tweet deve ficar exatamente desta forma (com a mesma URL!):

Publicidade

Eu quero concorrer a um iPhone 4, oferecido pelo @megustta e sorteado pelo @MacMagazine! http://migre.me/4veli [RT para concorrer]

Logo após o horário limite, faremos o sorteio do iPhone 4 preto de 16GB, e o ganhador ainda levará 100 lances no Me Gustta. Também ofereceremos mais 100 lances para um segundo sorteado. Vale notar que esta promoção é exclusiva para residentes brasileiros.

Boa sorte a todos! 😉

Atualização (18/5 às 16h51)

Este sorteio gerou bastante polêmica para nós. Por enquanto, até que façamos uma investigação aprofundada, o ganhador do iPhone 4 é este aqui, e a dos 100 lances no Me Gustta, esta aqui. Um ganhador já foi até desclassificado, por ter usado duas contas diferentes na promoção.

Publicidade

Mais informações, depois.

Atualização II (22/5 às 11h30)

O Thiago Alcantara entrou em contato conosco, respondeu a um interrogatório enorme e, após investigação e conferência dos dados, não temos motivo nenhum para desconfiar da idoneidade dele.

O iPhone 4 é do Thiago — portanto, promoção encerrada. 🙂 Obrigado a todos pela participação e compreensão.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Karelia lança Sandvox 2.0 e facilita bastante a criação de sites no Mac OS X

Próx. Post

Começou a guerra musical na nuvem: Google Music Beta vai ao ar nos Estados Unidos [atualizado]

Posts Relacionados