O melhor pedaço da Maçã.

Já saíram os tradicionais vídeos de testes de resistência dos iPhones 6 e 6 Plus

Teste de resistência dos iPhones 6 e 6 Plus

Os iPhones 6 e 6 Plus já estão à venda (ainda não no Brasil, é claro) e, como tradicionalmente acontece, alguns testes de resistência dos novos aparelhos já estão pipocando por aí.

Publicidade

Separamos dois para vocês verem:

YouTube video

Nós amamos o Android, mas em primeiro lugar nós somos fãs de tecnologia. Portanto, não vamos negar isso — estamos impressionados com os novos dispositivos da Apple. Com telas maiores, um sistema operacional melhorado e — aparentemente — extrema resistência, como é que o melhor do Android se sairá comparado ao iPhone 6 e ao 6 Plus? É exatamente isso que vamos mostrar nos próximos horas e dias, assim que nós compararmos todos os principais aparelhos do mercado.

Darcy Lacouvee, Android Authority.

YouTube video

Publicidade

O teste acima foi feito pelo pessoal do PhoneBuff — e compartilhado pelo MacRumors. Ao cair de lado ou de frente para o chão, os novos iPhones não resistiram. Mas a pergunta é: algum aparelho do mercado resiste a esse tipo de teste? Afinal, como sempre digo: vidro ainda é vidro.

·   ·   ·

Para terminar, uma pérola. O cara enfrenta horas e mais horas de fila, desembolsa uma grana e finalmente coloca as mãos no iPhone 6. Aí, ao abrir a caixa, acontece isso!

Publicidade

YouTube video

Dica: MrConti.

Tem que rir (para não chorar)…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacMagazine em Sydney: “hands-on” dos iPhones 6 e 6 Plus

Próx. Post

iFixit faz a sua tradicional desmontagem dos novos iPhones; chip A8 não é fabricado pela Samsung

Posts Relacionados