O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: “Shining Girls” ganha teaser e data de estreia

A nova produção da Maçã, estrelada por Elisabeth Moss e Wagner Moura, será lançada no dia 29 de abril

A Apple divulgou hoje o primeiro teaser da série de mistério “Shining Girls”, produção do Apple TV+ estrelada por Elisabeth Moss (“O Conto da Aia”), Wagner Moura (“Narcos”) e Amy Brenneman (“The Leftovers”).

Publicidade

Junto ao vídeo, ela também revelou a data de estreia da série: 29 de abril (uma sexta-feira, como de costume).

YouTube video

Baseada no romance homônimo de Lauren Beukes, “Shining Girls” girará em torno de uma série de ataques sofridos por mulheres em Chicago, enquanto a jornalista Kirby (Moss) — sobrevivente de um desses ataques — começa a questionar sua realidade conforme investiga o caso com o jornalista Dan (Moura).

A série também terá a participação de Jamie Bell (“Billy Elliot”) e Phillipa Soo (“Hamilton”), além de Silka Luisa como roteirista, produtora executiva e showrunner. Vale notar que, na primeira temporada, todos os episódios serão dirigidos por mulheres (dois deles pela própria Moss).

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple é alvo de novo processo envolvendo os Powerbeats Pro

Próx. Post

MM Fórum: CarPlay desconectando, RAM máxima de MacBook e mais!

Posts Relacionados