O melhor pedaço da Maçã.

Apple revela o total de pessoas no mundo que reclamaram de iPhones 6 entortados: NOVE! [atualizado: declaração]

A gente disse ontem, repetiu hoje e alguns leitores ainda insistiam que estávamos fazendo “pouco caso” sobre o problema dos iPhones 6 entortados.

Publicidade

Pois a empresa agora se pronunciou, falando à CNBC:

É isso, mesmo: sabem quantos clientes reclamaram de iPhones 6 ou 6 Plus entortados no mundo todo? 9. NOVE!

Só no primeiro final de semana de vendas, foram entregues 10 milhões de aparelhos. A esta altura do campeonato, esse número com certeza já mais do que dobrou. Eu nem vou arriscar colocar aqui a porcentagem de usuários afetados por esse “problema”, já que ficaria um tanto ridículo.

Publicidade

Não se enganem: se isso fosse mesmo um problema grave, nós seríamos um dos primeiros a cobrir a questão aqui no site — e, como usuários/clientes que também somos, exigir uma solução por parte da Apple. Afinal, pagamos pelos produtos dela o mesmo preço que vocês e exigimos um nível de qualidade tão grande quanto.

O problema é quando dimensionam a coisa de maneira descabida, só porque o mundo inteiro decidiu falar sobre o problema. Fica parecendo que cada novo post em sites são novos casos aparecendo, quando na verdade tudo originou-se de um ou outro mesmo relato que nem sequer temos certeza de ter sido defeito mesmo ou mau uso. Repetindo: entre nós do MacMagazine e nossos amigos do Loop Infinito, temos quatro iPhones 6 Plus em uso (e alguns iPhones 6) sem darem sinal nenhum desse problema.

Atualização · 25/09/2014 às 16:15

Eis a declaração completa emitida pela Apple, traduzida pelo MacMagazine:

Nossos iPhones são desenhados, construídos e fabricados para serem tanto bonitos quanto resistentes. O iPhone 6 e o iPhone 6 Plus trazem uma carcaça de monobloco precisamente construída a partir de uma variação personalizada de alumínio anodizado linha 6000, que é temperado para uma força ainda maior. Eles também trazem peças em aço inoxidável e titânio para reforçar locais de estresse elevado e usam o vidro mais resistente na indústria de smartphones. Nós escolhemos esses materiais de alta qualidade e construção bastante cuidadosamente, pela sua resistência e durabilidade. Nós também realizamos testes rigorosos durante todo o ciclo de desenvolvimento, incluindo entortamento em três pontos, ciclos de pontos de pressão, sentar, torção e estudos de uso. O iPhone 6 e o iPhone 6 Plus atenderam ou superaram todos os nossos elevados padrões de qualidade para durarem no uso diário, na vida real.

Em uso normal, um entortamento num iPhone é extremamente raro e, durante os primeiros seis dias de venda, um total de nove clientes contataram a Apple com iPhones 6 Plus entortados. Tal como com qualquer produto Apple, se você tiver dúvidas por favor contate a Apple.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Baixe agora, gratuitamente, quatro músicas dos ex-integrantes dos Beatles na iTunes Store

Próx. Post

Jogo Whac A Mole é o app grátis da semana oferecido pela Apple, baixe agora!

Posts Relacionados