O melhor pedaço da Maçã.

Controle as doenças e os remédios dos seus filhos com o app Dodói

App Dodói para iPhones/iPods touch

Se você já tem filhos, sabe como nos preocupamos quando a nossa cria fica doente. Alguns papais e mamães mais desorganizados acabam se perdendo um pouco entre tantos remédios e sintomas que devem ser controlados nessas situações. Pois o desenvolvedor Fernando Scalabrini criou um app bem bacana para nos ajudar.

Publicidade

App Dodói para iPhones/iPods touchApp Dodói para iPhones/iPods touch

O aplicativo Dodói foi desenhado exatamente para pessoas que precisam controlar eventuais doenças/problemas dos seus filhos, tal como febre, gases, resfriado, dor de garganta, infecções, inflamações, entre outras muitas coisas.

Com ele nós podemos marcar um determinado medicamento, sua dosagem, o sintoma e, caso seja necessário, ativar um alarme fixo (com variação de 30/30 minutos até 12/12 horas) para um controle exato dos remédios ministrados.

App Dodói para iPhones/iPods touchApp Dodói para iPhones/iPods touch

Se você tem dois ou mais filhos, é possível controlar tudo através de cartões para cada uma deles, coloridos/personalizados. O bacana é que tudo isso fica armazenado num histórico, então o app pode ser até um aliado na hora de levar o seu filho ao pediatra. Todos os dados são sincronizados via iCloud, então não importa se você tem um dois ou mais iGadgets, tudo fica devidamente sincronizado.

Publicidade

Os recursos que o aplicativo oferece são ótimos. Minha única ressalva, aqui, vai para a interface do Dodói — que não é ruim, mas poderia melhorar (ter um visual mais adequado ao iOS 7/8, por exemplo).


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: Hatchi, City Maps 2Go Pro, Machine World e mais!

Próx. Post

Review: conheça a Swift Dash, a mochila da Belkin à prova de chuva!

Posts Relacionados