O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: Apple poderá lançar novos fones de ouvido junto ao iPhone de sexta geração

Novo fone de ouvido da Apple?

Se tem alguma coisa que a gente não pode dizer de positivo sobre a Apple, é com relação aos seus fones de ouvido. Eles não são péssimos, mas existem no mercado opções de qualidade muito superior — e, principalmente, designs mais agradáveis para a maior parte das orelhas.

Publicidade

Agora, segundo [Google Translate] o site vietnamita Tinhte.vn (que possui um bom histórico de informações), a Apple estaria se preparando para lançar uma nova geração de headphones.

Vejam só, no vídeo:

YouTube video

Publicidade

A nova versão difere bastante da atual, com exceção do visual branco e do cabo. No meio dele, há a indicação “Designed by Apple in California. Assembled in Vietnam.”, o que indica que, ao contrário dos atuais, que são fabricados tanto na China quanto no Vietnã, os novos poderão ser fabricados somente em território vietnamita.

Eis os detalhes, em duas fotos:

Novo fone de ouvido da Apple?

Novo fone de ouvido da Apple?

De acordo com impressões do site, a qualidade dos novos fones é superior e o design acaba com o problema de machucar a orelha após um tempo de uso, bem como de cair facilmente com movimentos não muito bruscos.

Publicidade

Se for quente mesmo (o que não seria surpreendente, considerando que os atuais praticamente não foram alterados desde 2007), esses novos fones poderão ser anunciados oficialmente pela companhia no dia 12 de setembro, junto ao iPhone de sexta geração.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacMagazine no Ar, episódio #007: iminência de novos iMacs, mudanças em Apple Retail Stores e vazamentos de peças do novo iPhone

Próx. Post

Com a aproximação do evento da Apple, estoques de iPhones 3GS estariam se tornando bastante escassos em Retail Stores

Posts Relacionados