O melhor pedaço da Maçã.

Novo app explora APIs do iOS 8 e lhe dá controle total da câmera do iPhone

Manual

A cada nova versão do iOS, a Apple entrega a desenvolvedores centenas/milhares de novas APIs e torna o sistema mais “aberto”, flexível. Com o iOS 8, ela agora permite que apps controlem praticamente tudo relacionado à câmera do iPhone.

Publicidade

Com isso, já surgiram novos apps excelentes como o Manual.


Ícone do app Manual – RAW Camera
Manual – RAW Camera de Will Global
Compatível com iPhones
Versão 3.1 (12.4 MB)
Requer o iOS 11.4 ou superior
R$ 19,90Badge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Manual – RAW CameraScreenshot do app Manual – RAW CameraScreenshot do app Manual – RAW CameraScreenshot do app Manual – RAW CameraScreenshot do app Manual – RAW CameraScreenshot do app Manual – RAW CameraScreenshot do app Manual – RAW Camera

Como o nome já indica, o Manual é para aqueles que gostam de ter controle total sobre as suas fotografias. Ele oferece ajustes independentes de velocidade do obturador, ISO, balanço de branco, foco e exposição.

E o Manual vai além, contando com um monitor em tempo real para conferência de valores de exposição, histograma, modo de preenchimento de flash, grades de alinhamento, visualizador de informações EXIF, temas diurno/noturno, entre outros. Outra coisa bacana é que as fotos tiradas por ele vão diretamente para o Rolo da Câmera do aparelho.

Publicidade

YouTube video

Legal demais! 😉

[via Daring Fireball]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Appreendedor: segredos da criatividade

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: Buy Me a Pie!, PopClip, pwSafe e mais!

Posts Relacionados