O melhor pedaço da Maçã.

Apple transmitirá ao vivo a keynote de abertura da WWDC 2014

Banner da transmissão da WWDC 2014

Assim como nos últimos eventos — com exceção do de setembro de 2013, quando os iPhones 5c/5s foram apresentados —, a Apple anunciou hoje que transmitirá ao vivo a keynote de abertura da Worldwide Developer Conference 2014, marcada para começar às 10 horas da manhã de San Francisco (14 horas, pelo horário de Brasília). A transmissão será feita pela página do evento.

Publicidade

Banner da transmissão da WWDC 2014

No Mac, é requerido minimamente o OS X 10.6 e o Safari 4; no Windows, usuários precisam ter o QuickTime 7 instalado; já em iPads e iPhones/iPods touch é preciso ter o iOS 4.2 ou superior; quem tem Apple TV também poderá acompanhar tudo pelo set-top box da Apple, através de um canal dedicado (requer o Apple TV Software 5.0.2 ou superior).

Independentemente da transmissão da Apple, nós do MacMagazine faremos a nossa tradicional cobertura em português do evento — pelo MacMagazine Live, Twitter e com artigos individuais aqui no site sobre as novidades que serão apresentadas por Tim Cook e sua equipe. Mais para o final do dia 2 de junho também estamos planejando fazer um Hangouts On Air para comentar as novidades — tudo isso será confirmado ao longo desta semana, fiquem ligados! 😉

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

OS X Mavericks 10.9.3 continua causando problemas para usuários de Macs Pro

Próx. Post

↪ WWDC 2014: começam a surgir os banners decorativos do evento

Posts Relacionados