O melhor pedaço da Maçã.

Apple fornece soluções para erros com o app Casa no iOS 16.2

App Casa

Ontem, cobrimos aqui a suspensão da atualização para a nova arquitetura do app Casa (Home) em dispositivos rodando o iOS/iPadOS 16.2 e o macOS Ventura 13.1 após usuários relatarem diversos bugs com a nova versão da plataforma.

Publicidade

Ainda ontem, também, a empresa adicionou um aviso na sua página de suporte (na página americana, por enquanto) sobre a nova arquitetura, confirmando que suspendeu a atualização e apontando que isso será disponibilizado novamente em breve.

Removemos temporariamente a opção de atualizar para a nova arquitetura inicial. A opção de atualização retornará em breve. Se você já fez upgrade, não será afetado por essa alteração.

A Maçã também publicou um outro documento de suporte para ajudar aqueles que estão tendo problemas com o acesso e a configuração, descrevendo o que fazer se você não puder acessar ou aceitar um convite para compartilhar uma casa.

Para aqueles que se ferraram com a agora suspensa nova arquitetura do HomeKit, a Apple acaba de publicar esse documento.

Mais precisamente, convidados de um compartilhamento de casa que estejam rodando o iOS/iPadOS 16.2 devem usar a opção “Remover Casa” em qualquer casa listada que não tenha acessórios. Se o usuário convidado tiver uma casa com acessórios, o suporte da Apple deverá ser contatado para obter ajuda.

Publicidade

Se houver uma casa sem acessórios listados, depois de removê-la do app Casa, os dispositivos do usuário convidado e do proprietário da casa precisam ser reiniciados, assim como todas as Apple TVs e os HomePods [mini].

A partir daí, o proprietário da casa precisará remover todos os convites pendentes para o usuário convidado e, em seguida, convidá-lo novamente para compartilhar o controle da casa. O usuário convidado deve aceitar um convite para acessar uma casa dentro de três horas ou o convite expirará.

Veremos se isso realmente ajudará aqueles que têm enfrentado problemas…


Ícone do app Casa
Casa de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 2.0 (1.6 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple é considerada culpada de violar patentes da AliveCor

Próx. Post

Tesla lança base de carregamento à la AirPower

Posts Relacionados