O melhor pedaço da Maçã.

iPhones 6 e 6 Plus chegarão a mais 36 países neste mês, mas o Brasil não está entre eles

Linha de iPhones 6 com todas as cores

A Apple anunciou hoje que o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus chegarão a mais 36(!) países até o final de outubro, em datas variadas. Infelizmente, o Brasil não está ainda entre eles.

Publicidade

Linha de iPhones 6 com todas as cores

Em 17 de outubro, como já sabíamos, os aparelhos chegarão à China. Mas na mesma data eles serão colocados à venda também na Índia e em Mônaco. Em 23 de outubro será a vez de Israel, seguido por República Checa, Antilhas Francesas, Groenlândia, Malta, Polônia, Reunião e África do Sul no dia 24. Em 30 de outubro, entram Bahrein e Kuweit. Por fim, em 31 de outubro, a lista será grande: Albânia, Bósnia, Croácia, Estônia, Grécia, Guam, Hungria, Islândia, Kosovo, Letônia, Lituânia, Macau, Macedônia, México, Moldávia, Montenegro, Sérvia, Coreia do Sul, Romênia, Eslováquia, Eslovênia, Ucrânia e Tailândia.

Com todos esses, os iPhones 6 e 6 Plus já estarão em um total de 69 países.

Há pouco menos de duas semanas acompanhamos a homologação de diversas baterias dos novos iPhones pela Anatel, mas até este momento a Agência Nacional de Telecomunicações ainda não emitiu os certificados definitivos de liberação dos aparelhos. Essa burocracia é um dos principais fatores para essa demora de novos lançamentos da Apple no Brasil, infelizmente.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Conheça os 12 viajantes que estarão na segunda edição do MM Tour! :-)

Próx. Post

Apple resolve impasse com o Ministério da Justiça e App Store brasileira agora tem jogos “violentos”

Posts Relacionados