Para esta terça-feira, poucas ofertas na App Store…
Confira a seguir as minhas escolhas de hoje.
Destaque do dia
Já destacado aqui no MacMagazine em outras ocasiões, o Cycloramic é um aplicativo capaz de capturar fotos/vídeos panorâmicos de forma automática, utilizando apenas o motor vibratório (vibracall) de nossos iPhones. No caso dos iPhones 6, com o seu carregador.
Ficou curioso para saber como isso funciona no iPhone 6? Nós explicamos! Basta você posicionar o seu iPhone 6 — o 6 Plus ficou de fora da festa — numa superfície reta/lisa, na horizontal (modo paisagem), em cima do carregador do aparelho. Depois é só apertar um botão no app e deixar que ele use o motor vibratório para rotacionar o aparelho 360º enquanto filma ou tira uma foto panorâmica.

O app conta com uma série de recursos os quais funcionam com outros modelos de iGadgets, tais como edição de fotos panorâmicas, filtros, conversor de panoramas em vídeos, compartilhamento rápido para redes sociais, criador de vídeos panorâmicos e guia para captura de fotos. Se você já estiver de iPhone novo, boas fotos! 😉
Se o seu iPhone é o 5/5s, use a versão anterior do app:
Mais ofertas!
Aqui, mais aplicativos os quais, juntos, somam US$13 de desconto:
Scanner.
Utilitário para o seu sono.
Previsão do tempo.
Acompanhe suas ações.
Crie combinações bizarras de fotos.
Saiba onde a moeda Bitcoin é aceita.
· · ·
Aproveitem as ofertas e até amanhã! Lembrando que elas são sempre por tempo limitado, então é bom correr. ;-D