O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Além da Bose, Apple também estaria planejando parar de vender produtos da Fitbit em suas lojas

Fitbit Flex

Depois da “batalha” entre Bose e Beats (rumores dizem que a Apple poderá deixar de vender os produtos da Bose em suas lojas), chegou a vez da Fitbit.

Publicidade

Fitbit Flex

Famosa por seus produtos wearables (como a pulseira Flex, que ilustra este artigo), a empresa optou por não integrá-los ao app Saúde (Health), nativo do iOS 8. Pois agora surge a notícia — na verdade é um rumor, mas como vem do Re/code (que é praticamente um porta-voz da Apple), tem tudo para ser verídico — de que os produtos da Fitbit deixarão de ser vendidos em Apple Retail Stores.

Coincidência? Com certeza não. Só que, além dessa decisão de não suportar o app Saúde, outro fator pesa contra a comercialização dos produtos da Fitbit em lojas da Maçã: o Apple Watch.

Publicidade

O único problema, aqui, é o mesmo que envolve a notícia/rumor da Bose: por que a Apple estaria deixando de comercializar apenas produtos da Fitbit? Outros possíveis concorrentes do Watch, como produtos da Withings e da Jawbone, também são vendidos em Apple Retail Stores e não há nenhuma notícia envolvendo a retirada deles das lojas.

Se a Apple deixar de vender mesmo apenas os produtos da Fitbit — e da Bose —, está claro que o problema não é concorrência…

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Manual do iPad Air 2 e do iPad mini 3

Manual do iPad Air 2 e do iPad mini 3 (isso mesmo, com esses nomes) confirma a presença do Touch ID

Próximo Artigo
Ícone do app PCalc para OS X

Aplicativos prontos para o OS X Yosemite começam a aparecer na Mac App Store

Posts Relacionados