O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: MacMedics apresenta iPhone 3G falso comprado no eBay

A gente já mostrou e comentou sobre diversos clones de iPhones aqui no site, mas não custa nada trazer esses alertas periodicamente, visto que as cópias chinesas estão cada vez mais convincentes. Pra quem é fanático pela plataforma, as diferenças são notáveis já ao se abrir a caixa, mas para outros os problemas podem só pintar ao ligar o aparelho pela primeira vez.

Publicidade

A MacMedics, firma de consultoria e assistência técnica Apple em Baltimore (Maryland, Estados Unidos), teve acesso nos últimos dias a um iPhone 3G falso comprado no eBay por um de seus clientes. Os caras ficaram tão impressionados com o produto que decidiram postar um vídeo e impressões sobre ele no YouTube. Veja só:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=J_TZfpEvzrQ[/youtube]

É claro que a qualidade de todos os componentes usados na fabricação disto é bastante duvidosa, mas até que dá um certo “gostinho de quero mais” ao ver tantos acessórios acompanhando o produto. Pelo menos um dock e uma capinha legalzinha de veludo e/ou couro cairiam muito bem, né Apple? Mas hoje em dia, quando nem Apple Remotes (!) acompanham MacBooks Pro, nem dá mais pra sonhar com algo assim… 🙁

[Via: BaltTech.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Garoto de 13 anos troca seu iPod por um Walkman durante uma semana e conta o que achou

Próx. Post

Firefox poderá chegar ao Android

Posts Relacionados