O melhor pedaço da Maçã.
Quadro da série "See"

Apple TV+ renova contrato com showrunner de “See”

Após renovar “See” para uma terceira temporada, a Apple fechou recentemente um novo contrato com o showrunner e produtor executivo da série, Jonathan Tropper, para continuar a trabalhar em projetos do Apple TV+ pelos próximos três anos.

Publicidade

Aos que não se lembram, “See” foi uma das grandes apostas da Apple durante o lançamento do serviço, em 2019. E, apesar de não ser um sucesso absoluto, tem seu público cativo.

De acordo com o Deadline, além de continuar na produção de “See” (criando a possibilidade de novas temporadas para a série), Tropper desenvolverá exclusivamente outros projetos ainda não nomeados para o serviço por meio da sua empresa Tropper Ink. Não ficou claro, entretanto, se Tropper continuará envolvido em projetos em andamento para outros serviços de streaming.

De qualquer modo, ainda podemos esperar grandes produções com o dedo do produtor no Apple TV+.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple facilita doações para famílias da Ucrânia (inclusive em R$)

Próx. Post

Acionistas votam contra recomendação da Apple em reunião

Posts Relacionados