O melhor pedaço da Maçã.

Apple abocanha cinco prêmios no T3 Gadget Awards 2010 — mas o “Telefone do Ano” vai pra HTC

T3 Gadget Awards 2010

Que tal isto: das 18 categorias do T3 Gadget Awards 2010, a Apple faturou mais de um quarto das premiações, levando 5, incluindo a mais cobiçada, de Gadget do Ano. Qual produto levou esse título pra Infinite Loop? O Magic Mouse!

Publicidade

Nããão, tô de brincadeira: foi outro produto mágico, o iPad. 😉

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=J_BPfOe15f4[/youtube]

Não tinha o que argumentar neste. O navegador funciona brilhantemente, apesar da ausência de Flash. Revistas ficam ótimas nele, como o app da T3 pode demonstrar. O iPad pode anunciar a aurora de uma nova era; a inundação de produtos copiadores já começou. Ou pode simplesmente ser um gadget fantasticamente bom que nunca vai encontrar um nicho de verdade. De um jeito ou de outro, ele é a melhor coisa que aconteceu neste ano no mundo da tecnologia, sem contestação.

Mas os méritos da tablet da Apple não ficaram por aí: ela também levou pra casa o prêmio de Inovação do Ano, com destaque para a resolução e o tamanho da tela, além da simplicidade inata do iOS. O MacBook Pro levou de novo o título de Computador do Ano, desta vez por conta das mudanças internas, com a adição de processadores Intel Core i5/7 e GPUs NVIDIA 330M — em 2009 o corpo unibody fora o destaque.

Publicidade

Já o iPhone foi eleito o Gadget do Ano para Comute, tanto pela pletora de navegadores disponíveis para quem dirige, quanto pelos jogos e passatempos disponíveis para quem pega carona ou usa o transporte público. Infelizmente, o título de Telefone do Ano ficou para o HTC Desire, e por um bom motivo: o “Antennagate”. Ter uma antena com um ponto fraco claro e evidente não ajuda a promover um gadget como bom telefone, certo? A HTC também levou o prêmio de Marca do Ano, por conta de seu ressurgimento “from zero to hero”.

Ainda falta falar de uma categoria que a Maçã conquistou: Rede de Varejo do Ano, pelos méritos de suas Retail e Online Stores, sendo considerada um exemplo a ser seguido por outras redes do ramo.

Você também pode conferir um slideshow com os ganhadores de todas as categorias do T3 Gadget Awards 2010 aqui.

[via 9 to 5 Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple publica orientações para artistas usarem a Ping, pro caso de eles serem excluídos digitais pervertidos

Próx. Post

Retinasizer aprimora qualidade gráfica de jogos ainda não adaptados para telas Retina

Posts Relacionados