O melhor pedaço da Maçã.

Disney lança novo jogo para iPads e iPhones/iPods touch: Monsters, Inc. Run

Ícone - Monsters, Inc. Run

Para quem assistiu à versão original do filme de animação Monsters, Inc., lançado em 2001, este jogo vai matar um pouco da saudade da produção que marcou época quando foi liberada. E agora, para os saudosistas ficarem ainda mais entusiasmados, a Disney•Pixar vai relançar este filme em 17 de janeiro em versão tridimensional, então que tal adquirir um jogo para já ir entrando no clima?

Publicidade

Mas não pense você que Monsters, Inc. Run é apenas um meio para promover o relançamento do filme supracitado. Neste novo jogo, distribuido pela própria Disney, os gráficos foram muito bem elaborados e o estilo de jogo é em 2D. O título foi produzido pela desenvolvedora Get Set Games, a mesma de jogos como Mega Jump e Mega Run.

Ícone - Monsters, Inc. Run

Sobre o jogo em si, ele é relativamente bem simples pois consiste em saltar sobre os inimigos e coletar moedas, power-ups, etc. Resumindo, um tipico jogo de plataforma, porém viciante.

Publicidade

Monster, Inc. Run é universal (compatível tanto com iPads quanto com iPhones/iPods touch), pesa 37,1MB, requer o iOS 5.0 ou superior e custa US$1 na App Store.

[dica do Dih Padilha]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Colorific é um ótimo app para crianças se divertirem colorindo desenhos no iPad

Próx. Post

Após audiência do caso californiano entre Apple e Samsung, juíza nega pedidos de ambas as empresas

Posts Relacionados