O melhor pedaço da Maçã.

dLists para iOS chega à versão 2.0 com interface remodelada e novos tipos de listas

Ícone do dLists

Tinha bastante tempo que não ouvíamos falar no dLists, o gerenciador de listas diversas criado pelo desenvolvedor brasileiro Daniel Herkenhoff para iPhones/iPods touch. Na semana passada, ele chegou à versão 2.0, com ótimas novidades.

Publicidade

dLists 2.0 em iPhones

Aparentemente, a grande diferença do dLists 2.0 é a sua interface remodelada — não só mais bonita, mas também mais fácil de usar. O aplicativo traz uma nova forma de separar listas e seus itens, por tipos; desta maneira, qualquer coisa relacionada com supermercado não se mistura com objetos de farmácia, com pessoas ou tarefas a fazer, por exemplo.

Por trás dos bastidores, o sistema de banco de dados do dLists foi reescrito e está mais eficiente, o que permitiu ao Daniel aprimorar também o seu sistema de buscas. Além disso, o programa traz dicas de ajuda diversas e muitas correções de bugs.

Publicidade

O dLists requer o firmware 3.0 ou superior e custa US$1 na App Store (4,3MB).

Promoção-relâmpago: concorra a 20 promo codes do dLists!

Ícone do dListsMais uma vez dividiremos a promoção entre os leitores que acompanham o site e os que nos seguem no Twitter (@MacMagazine). Se identificarmos que a pessoa vencedora é a mesma no site e no Twitter, pularemos para o próximo, na ordem. Escolha:

  • Os 10 primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do dLists para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.
  • Os 10 primeiros que derem RT no nosso tweet sobre o dLists também levarão códigos promocionais dele para seus iPhones/iPods touch. Eles serão enviados via direct message logo após o término da promoção (ou seja, você precisa nos seguir no Twitter).

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

OnLive demonstra streaming de jogos em funcionamento no iPad

Próx. Post

Apple libera vídeos da WWDC 2010 para desenvolvedores os baixarem gratuitamente

Posts Relacionados