Em um email enviado hoje para todos os membros do OS X Beta Program, a Apple disse que o Yosemite é a melhor versão já criada do sistema operacional “graças a vocês”.
Quem quiser pode sair do programa de testes a qualquer momento, mas o interessante é que a Apple está deixando claro que ele continuará daqui para frente — provavelmente tanto para versões menores (como um OS X 10.10.1 da vida) quanto para as maiores (como um futuro OS X 10.11, OS X 11, OS XI, etc.).
Mas há uma frase bem importante no email: “Por favor, instale a versão de lançamento do OS X Yosemite.”
Quem estava testando as betas do sistema notou que a versão final não apareceu como um update na Mac App Store. Como a diferença entre as compilações é bem pequena (14A388b
para 14A389
), muitos assumiram que não seria preciso instalá-la por cima. Mas, pelo que a Apple está dizendo, parece ser uma boa ideia sim. Outra possibilidade é aguardar o primeiro update do sistema sair, ver se ele será disponibilizado para quem está na Beta 6 e aí, com isso, deixar tudo equiparado.