apresentação do iPad Air 2, dois aplicativos foram demonstrados para que o público pudesse entender o poder de processamento do novo tablet. Um deles, bastante famoso no mundo Mac, é o Pixelmator.
Na semana passada, durante aO aplicativo será lançado em breve para iPads e, sem dúvida nenhuma, será um sucesso. Veja o sneak peek que os desenvolvedores do app publicaram no Vimeo:
Estamos muito animados para finalmente informá-los que nós temos trabalhado bastante duro, em um ritmo frenético, durante dois anos, em algo que é definitivamente um dos melhores aplicativos já criados para o iPad. Ou, se quiserem, definitivamente o melhor aplicativo de edição de imagem para o iPad.
De acordo com eles, o Pixelmator para iPads será um editor de imagens completo. Com base em camadas, será possível criar, editar e melhorar imagens de modo não-destrutivo. Além disso, ele contará com todas as ferramentas que usuários de Macs já estão acostumados, como ajustes incrível de cores, ferramentas de retoque, efeitos deslumbrantes, formas, tipografia, ferramentas de seleção e praticamente todas as ferramentas de edição de imagem avançados que precisaríamos num editor de imagens para tablets.
Será possível ainda trabalhar com documentos do Photoshop. Para completar, o Pixelmator será totalmente integrado ao iCloud e trará suporte ao Handoff (ou seja, comece a trabalhar no Mac e termine no iPad — ou vice-versa). O app será lançado em breve e custará US$5.
O outro aplicativo demonstrado no palco, Replay, já está disponível na App Store há algum tempo.
Faça vídeos incríveis! Superfácil, muito rápido. 20 lindos estilos de vídeo. Adicione até 200 fotos e vídeos. Junte-se a 2 milhões de pessoas que adoram fazer vídeos com o Replay para compartilhar lembranças, contar histórias ou impressionar seus fãs do Instagram.
Se você não leva jeito — ou apenas não tem tempo — para fazer edições de vídeo, o Replay é uma ótima solução.

Basta selecionar as fotos e os vídeos que você quer utilizar, escolher um estilo de edição, adicionar textos (se quiser), a triha sonora e… pronto, depois é só compartilhar a sua criação via Instagram, Facebook, Twitter, WhatsApp e YouTube ou apenas salvar tudo no Rolo da Câmera.
· · ·
É bom ver apps de qualidade, não é mesmo? 🙂
Atualização · 20/01/2015 às 13:02
Veja mais informações sobre o Pixelmator aqui.