O melhor pedaço da Maçã.

Chegou a hora de ver os ganhos de performance do iMac com tela Retina 5K topo-de-linha

marks do iMac com tela Retina 5K

Ontem nós mostramos que os ganhos de performance do iMac com tela Retina 5K ficaram dentro do esperado. Contudo, só falamos do modelo de entrada da máquina — já que nenhum teste havia sido realizado com um topo-de-linha. Mas não demorou muito para as informações desse modelo aparecerem no site da Primate Labs, conforme podemos ver abaixo:

Publicidade

marks do iMac com tela Retina 5K

marks do iMac com tela Retina 5K

Como esperado, a máquina configurada com um processador Core i7 quad-core de 4GHz tem uma performance melhor que a do iMac topo-de-linha sem tela Retina tanto no teste de um único núcleo (10% a mais) quanto no de múltiplos (15% a mais). De novo, não há milagre aqui já que todos os iMacs utilizam processadores Intel da família “Haswell”. A diferença, então, é apenas no clock mesmo.

Publicidade

Abaixo, um comparativo com os Macs Pro:

marks do iMac com tela Retina 5K

marks do iMac com tela Retina 5K

No teste single-core nenhuma novidade, até porque o iMac com tela Retina 5K de entrada ficou à frente de Macs Pro, conforme mostramos ontem. A “curiosidade” aqui era ver como seria o desempenho desse modelo de iMac Retina com o processador Core i7 no teste multi-core. Também dentro do que imaginávamos, ele ficou à frente apenas do Mac Pro quad-core.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Benchmark do iPad Air 2 revela um processador de 3 núcleos (1,5GHz) e 2GB de RAM

Próx. Post

Updates do dia na App Store: iTunes Connect, Paper do Facebook, Vine e mais!

Posts Relacionados