O melhor pedaço da Maçã.

MacMagazine no Ar #108: último evento especial da Apple, reajustes de preços e parcelamento no Brasil, resultados financeiros e mais!

Badge - Assinar no iTunes

Hoje é dia de MacMagazine no Ar! 😀 E será mais um gravado ao vivo, via Hangouts On Air. Como estamos gostando muito desse formato por enquanto ele será mantido, mas para agradar aos que ouvem via iTunes/SoundCloud/etc. nós iremos pelo menos gravar os nossos áudios também localmente para que a qualidade fique satisfatória (ainda que sem edição).

Publicidade

Participarão deste 108º episódio do podcast Rafael Fischmann [@rfischmann] e Eduardo Marques [@eduardomarques], com a presença especial de William Marchiori [@marchwill], do canal Loop Infinito.

Os assuntos do dia incluem a homologação do iPhone 6 pela Anatel, o caso sobre garantia envolvendo o PROCON do Rio de Janeiro, a briga da Apple com a Gradiente, os lançamentos do OS X Yosemite e do iOS 8.1, os iPads Air 2 e mini 3, o iMac com tela Retina 5K, os novos Macs mini, o reajuste de preços da Apple Brasil e seu novo parcelamento em até 24 vezes com juros, os resultados financeiros da Apple, a atualização do nosso app, as últimas novidades na Loja MacMagazine e mais!

Vocês poderão acompanhar o podcast a seguir, ao vivo, a partir das 18 horas (pelo horário de verão de Brasília):

Publicidade

YouTube video

Ou ouça pelo SoundCloud (lembrando: áudio não editado):

Publicidade

Quer tirar alguma dúvida geral, fomentar alguma discussão, enviar críticas ou sugestões, debater algo dito no nosso podcast? Envie um email para noar@macmagazine.com.br, quem sabe ele poderá ser lido/respondido no próximo episódio. 😉


Capa do podcast MacMagazine no Ar

MacMagazine no Ar

Episódio: #108
Gravação: 21 de outubro de 2014
Duração: 1h23min06
Trilha sonora: N/D


O podcast também está disponível num feed RSS e num perfil do portal SoundCloud.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Saiba como enviar e receber mensagens (SMS e MMS) do iPhone pelo Mac e pelo iPad

Próx. Post

Apple Pay: para você pagar melhor — e também levar

Posts Relacionados