O melhor pedaço da Maçã.

Finja surpresa: Angry Birds para Mac já é o mais vendido da nova App Store [atualizado]

Angry Birds na Mac App Store

Quem diria: há dois dias falamos sobre o sucesso estrondoso do Angry Birds e da sua chegada, nesta semana, ao PSP e PlayStation 3. Hoje, de forma completamente inesperada, lá estava o game da Rovio Mobile [hora de mudar de nome?] na estreia da Mac App Store. 😉

Publicidade

Angry Birds na Mac App Store

Não surpreendentemente, Angry Birds para Mac já é o título mais vendido da nova loja de aplicativos da Apple — mas será que ele sustentará este posto por muito tempo, custando US$5? E segundo a Rovio, este é um preço promocional de lançamento; daqui a alguns dias, ele passará a ser vendido por US$10.

No Mac, a experiência com Angry Birds parece ser bem semelhante à de outras plataformas — mas o controle é todo feito pelo mouse, é claro. Para deixar a coisa mais divertida, os caras customizaram o cursor com uma mãozinha desenhada, engraçadinha. São 195 fases de pura diversão, inicialmente.

Publicidade

Angry Birds requer o Mac OS X 10.6.6 ou superior e pesa 39,4MB na App Store. Ele não está disponível na loja brasileira porque, mais uma vez, ela não possui a categoria Games.

Atualização (às 16h55)

Se você não quiser ter que recomeçar o jogo do zero, a Macworld explica como transferir os dados do Angry Birds de iPads ou iPhones/iPods touch para o Mac — utilizando uma ferramenta chamada PhoneView, que já comentamos aqui no site.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Os Beatles teriam um contrato especial, mais lucrativo que o normal, com a iTunes Store

Próx. Post

Microsoft tira onda com a Apple durante a CES 2011, acaba esquecendo de olhar o próprio umbigo

Posts Relacionados