O melhor pedaço da Maçã.

Arquivos de apresentações da Macworld Conference & Expo disponíveis online, entre otras coisitas más

Macworld Conference and Expo logoO leitor e meu amigo pessoal Ricardo Rodrigues acaba de me avisar que os arquivos de apresentações desta última Macworld Conference & Expo já estão online. Eles ficarão disponíveis até 27 de fevereiro, para quem estiver interessado.

Publicidade

Navegando pelo site do evento, descobri mais algumas coisas interessantes:

  • A revista/folder com todas as informações da Macworld também foi colocada online, num formato digital dinâmico de fácil leitura.
  • Não sei se é praxe em todos os anos ou se isso é sinal de crise econômica mundial somada ao abandono da Apple do evento, mas quem quiser já pode garantir a participação na Expo de 2010 gratuitamente. Neste ano, a entrada para os estandes, se eu não me engano, custava US$25/dia.
  • Logo na página inicial do evento, há uma grande caixa de sugestões para os anos seguintes, apontando para o email suggestionbox@macworld2010.com. Participa quem quiser, é claro.
  • Se você não compareceu a esta Macworld (o que é bem provável), não deixe de conferir este vídeo produzido pelo Nathan Tebes, da Lumeralis. Muito bem editado, mostra um pouquinho de tudo do que rolou por lá.

A Macworld Conference & Expo 2010 ocorrerá de 4 a 8 de janeiro de 2010, lá no mesmo Moscone Center, em San Francisco (EUA).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple conquista patentes do iPhone e Multi-Touch

Próx. Post

Um começo difícil para o BlackBerry Storm

Posts Relacionados