O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

↪ Microsoft ataca o MacBook Air em novo comercial

Comercial da Microsoft

Publicidade

Está aí uma dança épica entre o Lenovo Yoga 3 Pro e o MacBook Air. Mas será que o MacBook Air tem chances contra a maciez e a multiflexibilidade do Lenovo Yoga 3 Pro? Não. E ao adicionar a tela sensível ao toque, o jogo termina. O Yoga 3 Pro comprova que há mais de uma maneira de fazer o que você quer.

A Microsoft — e suas parceiras — continua apostando em produtos híbridos para bater de frente com a Apple. Ainda que a Maçã não esteja vendendo iPads como gostaria, a empresa ainda comercializa uma quantidade enorme de tablets (muito mais que a concorrência) e bate recordes em vendas de Macs. [9to5Mac]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Apple Watch branco, de frente e de lado

Apple Watch será lançado entre março e junho de 2015

Próximo Artigo

MM Tour II: partida de São Paulo, chegada a San Francisco e os primeiros passeios

Posts Relacionados