O melhor pedaço da Maçã.

Apple Retail Store do VillageMall não terá fila para os novos iPhones no dia do lançamento

Apple Retail Store - VillageMall

Como vocês já sabem, pela primeira vez a Apple está realizado uma pré-venda dos novos iPhones no Brasil. E, mesmo com os preços elevados, a coisa aparentemente está indo bem: todos os modelos de iPhones 6 estão agora com previsão de envio para 7-10 dias úteis, enquanto os do 6 Plus vão para 3-4 semanas.

Publicidade

Mas há ao menos um forte motivo para a Apple ter realizado a pré-venda neste ano: a sua loja do shopping VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ), que ainda não estava aberta há um ano (no lançamento dos iPhones 5s e 5c).

Apple Retail Store - VillageMall

Fontes do MacMagazine confirmaram hoje — segundo levantado anteriormente pelo Tecnoblog — que a Apple Retail Store – VillageMall não terá fila no lançamento dos aparelhos, no dia 14 (muito menos um evento especial ou algo do tipo na virada de quinta para sexta-feira). Isso porque *todos* os aparelhos da loja serão destinados aos clientes que fizeram reserva.

Publicidade

No momento em que publicamos este artigo, só era possível fazer novas reservas de iPhones 6 ou 6 Plus de 16GB (para qualquer uma das três cores: cinza espacial, prata ou dourado). Todos os modelos de 64GB e 128GB já estão indisponíveis para retirada nesta sexta-feira.

Eventualmente pode ser que sobre um ou outro aparelho — no caso de alguém que comprou não comparecer até o horário marcado, por exemplo —, mas isso não é garantido e, portanto, não recomendamos que ninguém vá para lá se estiver interessado em comprar um iPhone novo na hora. Neste caso, o ideal é se direcionar a alguma outra rede varejista ou operadora.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aplicativo Post-it Plus para iOS organiza toda a sua bagunça

Próx. Post

↪ Atualização do Instagram agora permite que usuários editem as legendas das suas fotos

Posts Relacionados