O melhor pedaço da Maçã.

Joguinho [tosco, mas divertido] do Helicóptero é lançado para iPhones/iPods touch

Ícone - Jogo do Helicóptero

Já especializado em lançar joguinhos clássicos na iOS App Store, o desenvolvedor brasileiro Saulo Souto chegou na semana passada com o “mais tosco deles” — nas palavras do próprio. 😛 Isso não quer dizer, porém, que o game não seja um bom e divertido passatempo.

Publicidade

Apresento-lhe o Jogo do Helicóptero:

Jogo do Helicóptero - iPhone

O game é mais um remake nostálgico, oferecendo três níveis de dificuldade nos quais você controla um helicóptero que voa sozinho para o lado direito da tela. Tudo o que você tem que fazer é controlar a altura dele, tocando na tela para levá-lo para cima. Simples, assim. 🙂

Publicidade

Pilote um helicóptero dentro de uma caverna e desvie dos obstáculos! Para jogar basta tocar na tela do iPhone para o helicóptero subir. Libere a tela para o helicóptero descer em queda-livre. Um jogo simples, viciante e desafiador para todas as idades.

De quebra, o joguinho já até suporta pontuações no Game Center e está disponível tanto em português quanto em inglês (com o nome “Copter Game”). Ele requer o iOS 3.1.2 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$1 na App Store [1,8MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 15 promo codes do Jogo do Helicóptero!

Simples: os 15 primeiros leitores que derem RT no nosso tweet sobre o Jogo do Helicóptero levarão códigos promocionais dele para seus iPhones/iPods touch.

Ícone - Jogo do Helicóptero

Publicidade

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Gianfranco Lanci, ex-CEO da Acer, fala sobre lentidão de sua empresa no mercado móvel

Próx. Post

Microsoft falha na promessa de corrigir vulnerabilidade no Office 2004/2008 para Mac

Posts Relacionados