O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Usuária irritada com problema do iMessage — corrigido nesta semana — processa a Apple

iMessage

Nesta semana a Apple finalmente lançou uma ferramenta para descadastrar números da rede iMessage. Ainda que a empresa tenha agora resolvido o problema, muita gente sofreu com isso ao trocar o iPhone por um aparelho rodando um sistema concorrente (Android, Windows Phone, BlackBerry, etc.).

Publicidade

iMessage

Tais usuários ficaram com o número do telefone atrelado ao serviço de mensagens da Apple e não recebiam mais mensagens enviadas a partir de iPhones de conhecidos. Uma dessas pessoas foi Adrienne Moore, que trocou o iPhone 4 dela por um Samsung Galaxy S5 em abril e ficou esse tempo todo sem receber mensagens devido ao problema.

Por conta disso, conforme informou a Reuters, Moore entrou com uma ação coletiva contra a Maçã alegando que a empresa falhou ao não explicar para usuários que o iOS 5 — e posteriores — contava com esse problema específico. Ontem a juíza Lucy Koh decidiu que Moore merece a chance de mostrar que a Apple interrompeu seu contrato de serviço com a operadora e violou uma lei de concorrência desleal californiana ao bloquear mensagens endereçadas a ela.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Capa do single "Pala Noturna"

“Pala Noturna” é o single grátis da semana escolhido pela Apple, baixe agora!

Próximo Artigo
iPhone 6 com a bandeira do Brasil (by MacMagazine)

Saiba que lojas abrirão na virada de quinta para sexta-feira, no lançamento dos iPhones 6 e 6 Plus [atualizado 5x]

Posts Relacionados