O melhor pedaço da Maçã.

Beats lança novos modelos dos seus fones Solo2, agora sem fio (wireless)

Solo2 wireless

Em maio passado, a Beats lançou o Solo2, a linha de fones de ouvido mais popular da empresa. Hoje, uma nova versão sem fio (wireless) deles chegou ao mercado — trata-se, inclusive, do primeiro produto lançado após a oficialização da aquisição da Beats pela Apple.

Publicidade

Solo2 wireless

Esse novo modelo é praticamente igual ao anterior, com exceção, é claro, do Bluetooth para o funcionamento sem fio e de controles para avançar/retroceder/pausar/reproduzir, e aumentar/diminuir o volume nos próprios fones. De acordo com as especificações dele, sua bateria é capaz de aguentar até 12 horas de reprodução; caso você esteja na rua e fique sem bateria, pode utilizar o cabo de 3,5mm (com microfone e controle remoto) que também acompanha o produto.

O produto custará US$300, estará disponível nas cores vermelho (exclusividade da operadora Verizon Wireless), preto, branco e azul, e começará a ser vendido em lojas da Apple — e outras parceiras — até o fim de novembro.

Publicidade

Além da versão sem fio do Solo2, a empresa também anunciou a Royal Edition do modelo com fio. Trata-se do mesmo Solo2, porém com acabamento feito em cetim nas cores cinza, verde, violeta, rosa e azul. Ele também será disponibilizado no fim do mês pelo mesmo preço do Solo2 atual (US$200).

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: Infinity Blade III, Slow Fast Slow, Linkin Park Recharge e mais!

Próx. Post

↪ Vídeo completo da entrevista de Greg Joswiak na Code/Mobile está agora disponível

Posts Relacionados