O melhor pedaço da Maçã.

Estreias do dia no Apple TV+: “Sugar”, com Colin Farrell, e “Girls State”

"Sugar", do Apple TV+

Estava pensando em aproveitar a chegada do fim de semana para assistir àquela seriezinha dos justos esparramado(a) no sofá? Pois saiba que, se você é assinante do Apple TV+, tem novidade na área!

Publicidade

Estrearam hoje no catálogo do serviço de streaming da gigante de Cupertino duas novas produções: a série noir dirigida por um brasileiro “Sugar” e o documentário “Girls State”, criado pelas mesmas pessoas por trás de outra atração do Apple TV+: “Boys State”.

Que tal conferirmos com mais calma os lançamentos de hoje?

“Sugar”

Codirigida pelo brasileiro Fernando Meirelles, “Sugar” é uma releitura de um dos gêneros mais populares e significativos da história do entretenimento: as histórias de detetives particulares.

Publicidade

Estrelada por Colin Farrell, que também é produtor executivo, a série narra a jornada de John Sugar (Farrell), um investigador particular americano que acompanha o misterioso desaparecimento de Olivia Siegel, neta do lendário produtor de Hollywood Jonathan Siegel.

Relembre o trailer da produção abaixo:

YouTube video

Enquanto Sugar tenta descobrir o paradeiro da jovem, ele também esbarrará em segredos da família Siegel — sendo alguns deles recentes e outros contando com raízes bastante profundas.

Além de Farrell, a série também é estrelada por Kirby Howell-Baptiste, Amy Ryan, James Cromwell, Anna Gunn, Dennis Boutsikaris, Nate Corddry, Sydney Chandler e Álex Hernández.

“Sugar” é uma criação de Mark Protosevich, que também é produtor executivo ao lado de Audrey Chon, Simon Kinberg, Sam Catlin, Scott Greenberg e Chip Vucelich. Além de Meirelles, que também aparece como produtor executivo, a série é dirigida por Adam Arkin, que é coprodutor executivo.

Publicidade

Os dois primeiros episódios de “Sugar” já estão disponíveis para streaming no Apple TV+. Os episódios remanescentes serão liberados semanalmente, às sextas-feiras.

“Girls State”

“Girls State”, por sua vez, é um documentário cuja história segue 500 garotas do Missouri (Estados Unidos) que vão participar de uma imersão de uma semana em um elaborado laboratório de democracia. Lá, elas devem construir um governo do zero, fazer campanhas para cargos públicos e, até mesmo, formar uma Suprema Corte.

Publicidade

Reveja o trailer a seguir:

YouTube video

O documentário chega num momento de desafios democráticos profundos e polarização política extrema nos Estados Unidos, levantando questões críticas sobre raça, igualdade de gênero e a representação das mulheres na política. A ideia aqui é justamente reimaginar o potencial da democracia americana através da lente das suas futuras líderes femininas.

O documentário, dirigido e produzido por Jesse Moss e Amanda McBaine, junto ao produtor Davis Guggenheim (vencedor do Oscar), também destaca o desenvolvimento pessoal e político das jovens, explorando os desafios e as estratégias para obter poder político, paralelamente às suas experiências com inseguranças, humor e a procura por amizades verdadeiras.


Bom findi! 🙂

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple demitiu mais de 600 funcionários após cancelar o “Apple Car” e planos de displays Micro-LED

Próx. Post

Apple lança trailer do canal Developer e envia convites para a WWDC24

Posts Relacionados