O melhor pedaço da Maçã.

Disc é um quebra-cabeça brasileiro, minimalista e de muito bom gosto

Ícone do jogo Disc para iPhones/iPods touch

Tem horas que um joguinho simples é tudo o que a gente quer para passar o tempo. Eis um muito bacana que chegou recentemente à App Store.

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

Disc é um lindo quebra-cabeça minimalista. Dois discos claros formam um escuro, e dois discos escuros formam um cinza. Dois discos cinzas lado a lado estouram e saem do tabuleiro, e é assim que você ganha pontos. Cada fase tem um desafio no qual você deve estourar discos cinzas de determinada maneira para avançar. Quanto mais joga, mais emocionante fica.

O jogo é muito direto ao ponto, completamente sem rodeios. Ele não conta com compras dentro do app, anúncios, limites de tempo, conteúdo adicional para baixar, necessidade de criar uma conta. Além disso — de acordo com o criador —, não rastreia o usuário ou faz coleta de informações.

Publicidade

É entrar, jogar e se divertir com os desafios desse quebra-cabeça bem bonito e simples — só tome cuidado para não ficar viciado. 😛

Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes do jogo!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais do jogo Disc os 10 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual cor dos discos faz com que eles estourem.

Publicidade

Exemplo:

azul RT @MacMagazine: Disc é um quebra-cabeça brasileiro, minimalista e de muito bom gosto • https://macmagazine.com.br/post/2014/11/18/disc-e-um-quebra-cabeca-brasileiro-minimalista-e-de-muito-bom-gosto/

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Autoridades chinesas prendem três suspeitos de serem responsáveis pelo malware “WireLurker”

Próx. Post

Quer viajar conosco no MM Tour III? Só temos 5 vagas restantes! ;-) [atualizado]

Posts Relacionados