O melhor pedaço da Maçã.

Conheça o guia de compras Guiato — com app para iGadgets — e participe da nossa promoção de Natal! [atualizado: sorteio realizado!]

Guiato - iPad e iPhone

Em tempos de Natal, não há nada mais importante que estar sempre ligado nas melhores ofertas para aproveitar bons descontos e oportunidades. E o Guiato é um site/aplicativo que pode lhe ajudar nisso.

Publicidade

Guiato - iPad e iPhone

Presente em todo o país, o Guiato permite que consumidores encontrem com rapidez e comodidade novos folhetos, encartes e catálogos de ofertas com promoções de lojas perto da sua localização. Evidentemente, usá-lo num iPad ou iPhone/iPod touch é ainda mais bacana.

O app da Guiato reúne informações práticas e atualizadas para você aproveitar as promoções nos supermercados, farmácias, lojas de eletrodomésticos, moda, esportes e lojas de departamento em um só lugar. O Guiato funciona como se fosse um grande shopping na palma da sua mão.

Confira um vídeo de apresentação:

Publicidade

YouTube video

O aplicativo Guiato Ofertas requer o iOS 5.1 ou superior e não custa nada na App Store [5,1MB]. Quem quiser ficar ligado em tudo sobre a empresa e receber ainda mais dicas de ofertas pode também segui-la no Twitter e/ou acompanhá-la pelo Facebook.

Participe da nossa promoção de Natal em parceria com o Guiato!

Esta promoção será exclusiva para quem nos acompanha pelo Twitter, no @MacMagazine, e segue também o Guiato (@guiato_oficial). Se você ainda não tem uma conta lá, clique aqui e registre-se gratuitamente — o processo é bem simples. Depois, comece a seguir (follow) ambos os perfis e certifique-se também de já estar cadastrado no nosso banco de dados de promoções.

Publicidade

Para participar, basta postar o tweet abaixo no seu perfil até as 16-17 horas (pelo horário de Brasília) desta sexta-feira, 14 de dezembro. Atenção: o tweet deve ficar exatamente desta forma (com a mesma URL!):

Estou participando da promoção de Natal do @MacMagazine em parceria com o guia de compras @guiato_oficial! http://migre.me/cjx1f

Opcionalmente, você pode simplesmente clicar no botão a seguir e depois só confirmar a postagem clicando em “Tweet” (contando que já esteja logado na sua conta do Twitter):

Botão - Participar!

Logo após a data/horário limite, faremos o sorteio entre os participantes. Eis os prêmios, na ordem:

Publicidade
  1. Livro “Nos Bastidores da Apple”, de Adam Lashinsky
  2. Organizador de cabos PowerCurl, da Quirky
  3. Gramofone, um amplificador para iPhone

Eis as regras da promoção:

  • Só poderão participar residentes brasileiros.
  • Utilizaremos o sistema Sorteios.org nesta promoção. Para tentar garantir que teremos pelo menos 3 ganhadores 100% válidos, faremos o sorteio de 15 nomes.
  • Os ganhadores terão até 3 dias corridos para se pronunciarem, caso contrário os próximos nomes da lista serão escolhidos ou um novo sorteio será realizado (caso todos já tenham sido desclassificados).
  • Lembre-se de que só serão validadas participações de pessoas que estejam devidamente cadastradas no nosso banco de dados.
  • Para ter a sua participação validada, siga à risca as instruções acima. Você precisa estar seguindo ambos os perfis e ter postado o tweet ou dado RT na mensagem (tanto de forma nativa quanto no método antigo) como apresentado acima, incluindo a URL Migre.me — e não se preocupe se o Twitter alterá-la para T.CO automaticamente.
  • Quem não tem conta no Twitter, não gosta da (ou tem pouco tempo para a) rede social ou coisa do tipo também pode participar. Basta se registrar lá e seguir as instruções conforme apresentamos aqui, associando a sua conta a um cadastro no nosso banco de dados.
  • Você pode postar quantos tweets quiser em sua conta, mas apenas um será contabilizado pelo sistema. Você *não* ampliará suas chances de ganhar fazendo isso.

Boa sorte a todos! 😉

Atualização

Sorteio realizado, promoção encerrada! Eis os ganhadores:

[blackbirdpie id=”279656045721296896″] [blackbirdpie id=”279656103233613824″]

Obrigado a todos que participaram!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Expansão de Apple Stores: Holanda, Hong Kong, China, Suécia, Austrália e Estados Unidos

Próx. Post

↪ Foto do dia: um rack com 160 Macs mini

Posts Relacionados