O melhor pedaço da Maçã.

Teste compara MagSafe do iPhone 13 Pro Max e do 14 Pro Max

Comparativo entre iPhones

Lançado em 2020, com o iPhone 12, o MagSafe é uma solução nativa da Apple para recarregar seus smartphones sem fio em “alta potência”.

Publicidade

Mas o sistema de carregamento MagSafe não funciona de forma puramente linear, visto que ele se adapta de forma inteligente a determinadas condições (de sistema, temperatura, adaptador, etc.) para otimizar o carregamento do aparelho.

É esperado, obviamente, que o mais recente flagship da empresa consiga ter a melhor otimização entre todos os iPhones disponíveis no mercado, mas será que isso acontece com o iPhone 14 Pro Max? Ao que tudo indica, sim…

O canal do YouTube ChargerLAB comparou o carregamento por MagSafe do atual topo-de-linha da Maçã com o da geração anterior (o iPhone 13 Pro Max) e concluiu que o aparelho mais novo se deu melhor em todos os pontos-chave, embora com pequena vantagem.

YouTube video

Com ambos os aparelhos atingindo pico de 19,22W, o iPhone 14 Pro Max foi recarregado apenas 8 minutos mais rápido (em 2 horas e 18 minutos) contra 2 horas e 26 minutos do antecessor.

Publicidade

O que acharam do teste?


Comprar iPhones 15 Pro e 15 Pro Max de Apple Preço à vista: a partir de R$8.369,10
Preço parcelado: a partir de R$9.299,00 em até 12x
Cores: titânio natural, titânio azul, titânio branco e titânio preto
Capacidades: 128GB, 256GB, 512GB ou 1TB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via iPhone in Canada

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

YouTuber compara safira do Apple Watch Ultra com a de outros relógios

Próx. Post

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 20 a 27 de novembro

Posts Relacionados