O melhor pedaço da Maçã.

Jogo Duckie Deck Bird Houses é pura diversão para os pequenos

Ícone do jogo Duckie Deck Bird Houses para iOS

Duckie Deck Bird Houses é um jogo voltado para a criatividade dos pequenos.

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

Um simpático passarinho depende de você para encontrar um lar. Escolha uma árvore, um formato de casa, uma cor, acessórios e deixe a criatividade/imaginação das crianças guiar o processo de construção.

As decorações são bem coloridas e as combinações, com diversos materiais, uma forma bem legal para as crianças se divertirem. A trilha bacana e os efeitos sonoros fecham uma combinação entre um jogo alegre e um aplicativo educativo.

Publicidade

YouTube video

Por ser um aplicativo para crianças pequenas, encare-o como uma forma de se divertir com seu filho (ou sua filha), ensinando lições bacanas como a importância de se preservar a natureza e de ajudar ao próximo. 😉

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do jogo!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais do jogo Duckie Deck Bird Houses os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem a cor do passarinho nas imagens de divulgação do jogo.

Exemplo:

Publicidade

amarelo RT @MacMagazine: Jogo Duckie Deck Bird Houses é pura diversão para os pequenos • https://macmagazine.com.br/post/2014/11/27/duckie-deck-bird-houses-diversao-para-os-pequenos/

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Com foco na campanha (RED), lojas da Apple não terão produtos com descontos nesta Black Friday

Próx. Post

Tutorial: como modificar a data e a hora das suas imagens pelo iPhoto

Posts Relacionados