O melhor pedaço da Maçã.

Ressurge rumor sobre um “iPad Air Plus” com tela de 12,2 polegadas

Esquema de um iPad Air Plus

Esta é para quem estava com saudade da temporada de rumores: o site japonês MACお宝鑑定団のBlog revelou hoje que a edição de janeiro da revista local Mac Fan trará uma imagem curiosa, reproduzida abaixo.

Publicidade

Esquema de um iPad Air Plus

Trata-se, segundo eles, de uma espécie de blueprint do suposto “iPad Air Plus” (que outros já chamaram, também, de “iPad Pro”). Fontes há um tempo falavam que ele teria uma tela de 12,9 polegadas, enquanto os rumores mais recentes citam na verdade 12,2 polegadas.

Ainda de acordo com o veículo japonês, esse novo iPad maior terá 305,31×220,8x7mm, um processador A9 e quatro alto-falantes para som estéreo. A sua chegada ao mercado ocorrerá possivelmente entre abril e junho de 2015.

Publicidade

Por fim, o rumor indica que a Apple já estaria trabalhando no iPad mini 4 — com um design semelhante ao do iPad Air 2 e processador A8X. Com a chegada dele, a companhia tirará de linha tanto o iPad mini de primeira geração (já passou da hora) quanto, curiosamente, o iPad mini 3. Isso significa que o iPad mini 2 ainda poderá ser mantido à venda, por um preço inferior ao novo.

Anteontem, noticiamos que 2014 deverá ser o primeiro ano de queda nas vendas de iPads e que o iPhone 6 Plus está mesmo canibalizando as vendas de iPads. Esse “iPad Air Plus” que sabe chegará para levar a linha de tablets da Apple a um segmento ainda inexplorado pela empresa, dando ao produto diferenciais realmente significativos em relação aos modelos menores e aos recém-lançados iPhones.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Guardiões da Galáxia: A Arma Universal” é o app grátis da semana oferecido pela Apple, baixe agora!

Próx. Post

O triste fim do iPhone 5c

Posts Relacionados