↪ Apple atualiza o Safari para a versão 8.0.1 [atualizado 2x: 7.1.1 e 6.2.1 também]

Ícone do Safari no OS X Yosemite

Ícone do Safari no OS X Yosemite

Publicidade

A atualização 8.0.1 do Safari é recomendada a todos os usuários do OS X Yosemite e contém melhorias de usabilidade, estabilidade e segurança. Esta atualização:

  • Corrige um problema que poderia impedir que o histórico fosse sincronizado entre dispositivos se o iCloud Drive não estivesse ativado.
  • Corrige um problema que poderia impedir que uma senha salva fosse preenchida automaticamente depois da adição de dois dispositivos às Chaves do iCloud.
  • Melhora o desempenho de gráficos WebGL em telas Retina.
  • Permite que usuários importem nomes de usuário e senhas do Firefox.

Acaba de sair a primeira atualização do Safari desde que a sua versão 8.0 chegou embutida no OS X Yosemite. Ela já pode ser baixada pela Mac App Store.

Atualização · 03/12/2014 às 20:17

Também saíram o Safari 7.1.1 para o OS X Mavericks e o Safari 6.2.1 para o OS X Mountain Lion.

Atualização II, por Eduardo Marques · 03/12/2014 às 23:52

Está até parecendo uma espécie de maldição do número. Acredite se quiser, mas assim como o iOS 8.0.1, o Safari 8.0.1 também chegou cheio de problemas. Alguns usuários informaram que, após a atualização, o ícone do navegador sumiu do sistema; outros dizem que ele continua instalado, porém apresenta diversas falhas inexistentes na versão anterior. Por conta disso, a Apple retirou a atualização do ar.

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…