O melhor pedaço da Maçã.

Jogo Honor of Kings já está disponível no Brasil, totalmente em português

Honor of Kings jogo

No dia 8 de março, o jogo Honor of Kings — MOBA (multiplayer online battle arena) mais jogado em todo o mundo — foi lançado oficialmente no Brasil, com direito a eventos especiais.

Publicidade

O game permite que você e seus amigos se enfrentem em um campo de batalha online. Divididos em duas equipes com cinco jogadores cada, o objetivo é derrubar todas as torres inimigas e destruir o cristal adversário ao longo de três partidas.

Já no lançamento, os jogadores terão acesso a todos os modos de jogo, incluindo “Criar Partida 5v5”, “Modo Rápido 5v5”, “Partida Ranqueada 5v5”, “Modo Solo 1v1” e um novo modo chamado “Briga Infinita” (em que melhorias são aplicadas aleatoriamente aos heróis, a fim de tornar a jogatina ainda mais competitiva).

Estão disponíveis quase 60 heróis, cada qual com habilidades, visuais únicos e história própria. Existem guerreiros, assassinos, magos, atiradores, entre outros, e novos serão adicionados regularmente. Aliás, de um jeitinho bem brasileiro, os personagens foram “presenteados” com apelidos.

YouTube video

Nosso país foi o primeiro fora da China a receber o lançamento internacional, chegando com direito a servidor brasileiro e menus traduzidos para o português. Como cereja do bolo, os personagens ganharam vida na voz de grandes nomes da dublagem, como Wendel Bezerra (nosso eterno Goku, de “Dragon Ball Z”), Kacau Gomes (“Mulan”), Letícia Quinto (Saori Kido, de “Cavaleiros do Zodíaco”), entre tantos outros.

Publicidade

O jogo foi desenvolvido pelo TiMi Studio Group na China e trazido ao público brasileiro pela Level Infinite; juntos, eles estão promovendo uma série de eventos para recompensar os jogadores brasileiros com uma variedade de prêmios. Entre eles está a “Honor of Kings LOTERIA de R$1 milhão”, que começou em 7 de março e vai até 26 de março, e o Honor of Kings Festival da Honra, que acontecerá no dia 12 de março no YouTube, na Twitch e no Facebook.

Honor of Kings está disponível gratuitamente para baixar na App Store, no Google Play e na Samsung Galaxy Store.


Ícone do app Honor of Kings
Honor of Kings de Level Infinite
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 9.3.1.1 (607.3 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Touch ID sob a tela nos iPhones poderá chegar até 2026, diz leaker

Próx. Post

Reality “My Kind of Country”, do Apple TV+, ganha trailer

Posts Relacionados