O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: Apple poderá lançar iMacs com tela Retina em seu próximo evento especial [atualizado]

iMac

Parece que agora vai! De acordo com o 9to5Mac, a Apple já está nos estágios finais de testes dos tão desejados iMacs com tela Retina.

Publicidade

iMac

Além de uma tela de altíssima resolução, o suposto novo desktop da Maçã contará com novos processadores (mais rápidos) e antenas Wi-Fi melhoradas — tudo isso numa carcaça bem similar à atual, introduzida pela empresa em 2012. Uma especulação levantada por eles é que, se esses iMacs estiverem mesmo em fase final de testes, é bem possível que sejam lançados por agora. Neste caso, além dos iMacs, a Apple poderia aproveitar a ocasião para liberar também o OS X Yosemite — o qual está em fase final de testes.

Não custa lembrar que códigos do OS X Yosemite trazem referências a iMacs com tela Retina, o que já mostra essa intenção da Maçã.

Publicidade

Fontes do MacRumors, porém, acreditam que apenas o modelo de 27 polegadas dos iMacs ganhará as telas de alta resolução (passando dos atuais 2560×1440 pixels para 5120×2880 pixels).

Vamos torcer para que a Apple faça um evento especial ainda em outubro e nos apresente todas essas novidades — espero que os iMacs de 21,5 polegadas também ganhem uma tela Retina, assim como o Thunderbolt Display —, incluindo ainda novos iPads com Touch ID.


iMacs lado a ladoiMac

Preço: a partir de R$ 5.219,10 (ou em até 12 vezes de R$ 483,25)
Tamanhos: 21,5 e 27 polegadas
Geração atual: fim de 2013

Botão - Comprar

Atualização, por Rafael Fischmann · 29/09/2014 às 14:22

John Paczkowski, do Re/code, ouviu o mesmo de fontes próprias.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

E o nosso tabelão “Usados Apple” está finalmente atualizado!

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: Vert, WeatherWheel, Stand O’Food e mais!

Posts Relacionados