O melhor pedaço da Maçã.

Kuo corrobora cores dos “iPhones 15”; veja dummies e supostas novas cases

Agora que estamos oficialmente a alguns dias da apresentação dos “iPhones 15”, foi vez de o analista Ming-Chi Kuo divulgar algumas de suas últimas previsões, expectativas e informações sobre a próxima geração de smartphones da Maçã.

Publicidade

Em seu blog no Medium, Kuo corroborou as especulações sobre as possíveis opções de cores para os modelos topos-de-linha, incluindo cinza, prata, preto e azul. Ao não citar a cor dourada, o analista concorda com a possibilidade da sua descontinuação. Ademais, ele disse que os “iPhones 15/15 Plus” estarão disponíveis em preto, rosa, amarelo, azul e verde — cores que já mencionadas por um leaker na semana passada.

Atualizações do “iPhone 15”.

Kuo também reiterou que o “iPhone 15 Pro Max” (ou possivelmente “iPhone 15 Ultra”) foi o último modelo a entrar em produção em massa, portanto esse modelo poderá ter uma disponibilidade “mais restrita no lançamento”. Por um lado, isso afasta as possibilidades de atrasos na chegada do versão mais cara.

Ainda com relação a esse modelo (e seu “irmão” menor), o analista disse que a estrutura de titânio (em substituição à de aço inoxidável) deverá contribuir para que os dispositivos sejam mais leves do que os iPhones 14 Pro/14 Pro Max.

Publicidade

Por fim, Kuo disse que os problemas de produção relacionados à estrutura de titânio, aos displays, às baterias e ao novo sensor de câmera dos “iPhones 15/15 Plus” foram todos resolvidos.

Dummies

Ao longo dos últimos meses, nós comentamos alguns dummies dos próximos iPhones. Com a proximidade do evento de apresentação, entretanto, é apenas natural que surjam ainda mais criações do tipo.

As mais recentes delas foram divulgadas pelo usuário Sonny Dickson [@SonnyDickson] no Twitter X e mostram como poderá se parecer a próxima linha completa de iPhones, inclusive com as cores supracitadas.

Uma imagem dos “iPhones 15” também foi divulgada pelo usuário Majin Bu [@MajinBuOfficial], o qual destacou que a possível cor amarela estaria “misturada” com a verde, de modo que haverá as seguintes opções: branca, preta, azul claro, verde claro e rosa.

Essa é a aparência das cores da linha “iPhone 15”: a cor amarela está realmente misturada com o verde. Podemos, portanto, não ver duas variações separadas de amarelo e verde, mas uma única versão. As cores reais deverão ser branca, preta, azul claro, verde claro e rosa.

Novas cases

Como já repercutimos, pode ser que a Apple não lance cases de couro legítimo para os “iPhones 15” e, no lugar, disponibilize versões feitas a partir de um material semelhante ao couro, o qual possui uma textura mais macia.

Publicidade

Hoje, essa possibilidade veio à tona novamente após uma publicação do usuário DuanRui [@duanrui1205], a qual mostra as supostas caixas de cases do tipo FineWoven (que significa “tecido fino”, em tradução direta).

Ainda que um usuário denominado Gustavo Cook e o próprio DuanRui tenham sugerido que as imagens seriam de acessórios falsificados e que elas provavelmente imitam as supostas novas cases da Apple, o usuário Aaron [@aaronp613] apontou que o fato de haver um número de modelo (A3134) pode indicar que elas são cases genuínas.

Esse pode ser um produto falsificado.
.
O número do modelo A3134 me faz acreditar que não é falso.

Outras fontes também alegaram terem visto acessórios semelhantes, como Majin Bu, que alegou “ainda não ter certeza sobre as cores” e disse estar aguardando receber mais detalhes.

Verídicos ou não, fato é que os rumores/vazamentos estão à toda!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple anuncia a terceira turma da sua Aceleradora de Impacto

Próx. Post

Documentário “The Pigeon Tunnel”, do Apple TV+, ganha trailer

Posts Relacionados