O melhor pedaço da Maçã.

Tim Cook é finalista, mas combatentes do Ebola levam o título de “Pessoa do Ano” da TIME

Revista TIME coloca combatentes do Ebola na capa

Tim Cook (CEO da Apple), Jack Ma (CEO da Alibaba), Vladmir Putin (presidente da Rússia), Taylor Swift (cantora), Roger Goodell (comissário da NFL), Masoud Barzani (presidente em exercício da região do Curdistão iraquiano), os manifestantes de Ferguson e os combatentes do Ebola disputaram o título de “Person of the Year” (“Pessoa do Ano”) da revista TIME.

Publicidade

Hoje, saiu o vencedor.

Revista TIME coloca combatentes do Ebola na capa

Assim como em 2012 — quando também participou da seleta lista, Cook não ganhou. A TIME escolheu — de forma justa, na minha opinião — os combatentes do Ebola.

Publicidade

O Ebola é uma guerra e um aviso. O sistema de saúde global está perto o suficiente agora de nos manter a salvo de doenças infecciosas, e “nós” significa que todos, não apenas aqueles que estão em lugares distantes onde isso é apenas uma ameaça entre muitas outras que acabam com vidas todos os dias. O resto do mundo pode dormir à noite porque um grupo de homens e mulheres estão dispostos a encarar e lutar.

Nancy Gibbs, editora da TIME.

Neste ano, Cook ficou no shortlist da TIME por conta do lançamento dos iPhones 6 e 6 Plus e a pela decisão de falar publicamente sobre a sua orientação sexual.

Dentre esses, qual seria o seu voto?

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Produtos da Bose já voltaram a ser vendidos nas lojas da Apple

Próx. Post

↪ Ferramenta de jailbreak TaiG é atualizada e está compatível com o iOS 8.1.2

Posts Relacionados