O melhor pedaço da Maçã.

Apple Online Store americana passa a aceitar pagamentos com PayPal

PayPal na Apple Online Store americana

Conforme o 9to5Mac informou, a Apple Online Store americana — e a inglesa — passou a aceitar pagamentos com PayPal.

Publicidade

PayPal na Apple Online Store americana

Pagamentos em PayPal não são uma novidade para a Apple. Usuários americanos, por exemplo, sempre puderam associar uma conta PayPal às contas nas lojas de conteúdo da Maçã (iTunes/App/iBooks Store). Contudo, é a primeira vez que clientes podem comprar iProducts através desse método.

Infelizmente, a chegada do PayPal à Apple Online Store americana não quer dizer que usuários brasileiros agora contam com uma forma simples de comprar produtos por lá. Nós tentamos adquirir um item usando o PayPal e nos deparamos com isto:

PayPal

Ao entrar em contato com o PayPal para entender os motivos da negação da compra fomos informados que, apesar de poder usar o PayPal para comprar produtos em diversos estabelecimentos no mundo todo, as lojas podem escolher se querem receber pagamentos de contas estrangeiras ou apenas locais. No caso da Apple, ela aceita apenas pagamentos via PayPal de consumidores americanos.

Publicidade

Vale lembrar que recentemente a Maçã lançou o Apple Pay, seu próprio serviço de pagamentos móveis. Tal sistema utiliza os tradicionais cartões de crédito para efetuar os pagamentos, porém de uma forma mais simples e segura. O suporte ao PayPal demonstra que a empresa não está interessada em fechar as opções e dar vantagens ao seu sistema, e sim em oferecer maneiras mais convenientes de consumidores comprarem produtos.

Publicidade

Outra vantagem do pagamento via PayPal Credit, lá fora, é que clientes podem dividir compras em até 18 vezes sem juros — desde que ela seja minimamente de US$250.

Vamos torcer para que essa novidade chegue também a outros países como o Brasil — também não seria nada mal se a loja online americana passasse a aceitar pagamentos via PayPal de contas estrangeiras. 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Grandes autores, grandes livros: títulos por apenas US$3 neste final de semana!

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: oneSafe, iFlicks, SimpleRockets e mais

Posts Relacionados