O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Desenvolvedora lança app completo para quem precisa trabalhar com arquivos PDF

Ícone do app PDF Office para iPads

A desenvolvedora Readdle lançou recentemente o PDF Office, o qual ela descreve como “o mais poderoso aplicativo para criar e editar documentos PDF no seu iPad”.

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

O PDF do Office é um aplicativo de nível desktop para criar e editar PDFs. Ele foi projetado para dar a melhor experiência para o usuário, aproveitando a interface baseada em toque de um iPad. Nosso objetivo é torná-lo um serviço multiplataforma, para que as pessoas sejam capazes de criar e editar arquivos PDF em qualquer dispositivo. Focar primeiramente em dispositivos móveis foi óbvio, uma vez que nós podemos aproveitar anos de experiência e os benefícios exclusivos do iOS.

A ideia, aqui, é ter mesmo um app definitivo para se trabalhar com PDFs já que com ele podemos criar (seja do zero, a partir de um documento escaneado pela câmera do iPad e até mesmo criando um arquivo a partir de um formulário), converter e editar. É possível ainda fazer anotações, assinar, usar diagramas e muito mais!

O app é gratuito, mas requer uma assinatura anual de US$40. Quem já é usuário do PDF Expert 5 (outro app da Readdle) ganhará um ano de assinatura do PDF Office se ativar a sua conta até esta quarta-feira (17/12).

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
App Store - Sale!

Ofertas do dia na App Store: Bulk Delete, Jenga, Dropshelf e mais!

Próximo Artigo
Nova versão do Banco do Brasil para iOS

Já estamos testando a nova versão do app do Banco do Brasil para iOS

Posts Relacionados