O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

djay Pro é lançado na Mac App Store, totalmente integrado ao Spotify

djay Pro

A algoriddim, famosa desenvolvedora por trás dos aplicativos djay e vjay, está de volta com um belíssimo lançamento para OS X:

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

O djay Pro fornece um conjunto de ferramentas completa para DJs. Sua interface moderna e única é construída em torno de uma sofisticada integração com o iTunes e o Spotify, o que lhe dá acesso imediato a milhões de faixas. Uma qualidade de som intocável e um poderoso conjunto de recursos, incluindo waveforms de alta definição, quatro decks, efeitos de áudio e integração de hardware, lhe dão uma flexibilidade criativa interminável para você levar seus sets a novas alturas.

O djay Pro chega para substituir o antigo djay, que já não está mais disponível na Mac App Store. Eu não sei se algum DJ utilizaria um iMac com tela Retina 5K para suas apresentações, mas se a resposta foi “sim”, saibam que o djay Pro traz gráficos compatíveis com a nova máquina da Maçã. Além disso, o app conta com sincronização de pontos de sinalização, metadados e outros através do iCloud, biblioteca de atalhos de teclado para acelerar o fluxo de trabalho, suporte a mais de 50 controladores MIDI (musical instrument digital interface, ou interface digital de instrumento musical), interfaces de áudio USB multicanais, entrada de áudio externo e microfones, entre outras coisas.

Usuários podem ainda trocar facilmente o playback entre iTunes e Spotify. Quem tiver o app do Spotify instalado na máquina pode arrastar/soltar músicas dele para o djay Pro, mostrando que a integração entre os dois é grande. Lembrando, é claro, que o usuário precisa ser assinante do serviço de streaming de músicas para que essa integração toda aconteça.

Publicidade

E olha a interface desse app! Até quem não é DJ tem vontade de usar… 😛

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Infográfico da App Store

↪ Infográfico: como foi o ano de 2014 na App Store

Próximo Artigo
Mina em Bangka, na Indonésia

BBC investiga as condições de trabalho de parceiras da Apple e tira a empresa do sério

Posts Relacionados