CalDigit lança a Thunderbolt Station 2, ótima para quem precisa expandir a conectividade do Mac

CalDigit Thunderbolt Station 2

Este acessório é para aquelas pessoas que realmente querem expandir a conectividade do seu Mac. Com vocês, o CalDigit Thunderbolt Station 2.

Publicidade

CalDigit Thunderbolt Station 2

Basta conectar um cabo Thunderbolt nesta estação para ganhar acesso a um porta Thunderbolt 2, uma HDMI (compatível com monitores 4K), uma Gigabit Ethernet, três USB 3.0 (que recarregam seus dispositivos), duas eSATA 6G, além de uma entrada de microfone e uma saída para fones de ouvido.

O poder do Thunderbolt 2 permite à Thunderbolt 2 Station ser o hub central de fluxos de trabalhos modernos em 4K. Usuários podem não apenas conectar um monitor 4K, mas também encadear dispositivos 4K capacitados como o armazenamento em Thunderbolt para o máximo de fluxos de trabalhos em 4K.

Kosta Panagos, diretor de marketing da CalDigit.

A nova versão do acessório — que chega para substituir a CalDigit Thunderbolt Station — pode ser utilizada tanto na horizontal quanto na vertical.

Publicidade

Abaixo, um comparativo com as estações da Belkin e da Elgato:

Comparativo - CalDigit Thunderbolt Station 2

Essa belezura chegará ao mercado no fim de janeiro, custando US$200. Quem quiser já pode reservar a Thunderbolt Station 2 hoje pagando menos, visto que ela está em pré-venda até o dia 25 de janeiro, saindo por US$170 — infelizmente eles não fazem entregas fora dos Estados Unidos.

[via MacRumors]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…