O melhor pedaço da Maçã.

Aproveite as melhores ofertas na semana da Black Friday!

Shutterstock.com
Dinheiro

A Black Friday é, talvez, um dos eventos mais tradicionais de compras do mundo! Nos últimos anos, ela chegou com tudo ao Brasil, mobilizando não apenas lojas online mas também as tradicionais lojas de rua.

Publicidade

Apesar de o grande dia desse evento de compras ser na sexta-feira, grandes varejistas já estão liberando algumas promoções dias antes. Por isso mesmo, separamos aqui neste artigo algumas ofertas especiais para que você possa aproveitar. 😄

Como as ofertas são disponibilizadas ao longo do dia e até mesmo no decorrer da semana — e podem também sofrer alterações —, sugerimos que você mantenha essa página sempre atualizada para não perder nadinha!

Vamos às promoções?!

iPhones

iPads

Macs

Apple Watches

Acessórios

Outros produtos

Siga o MM Ofertas onde você preferir

Além de conferir essas promoções, não deixe também de seguir o MM Ofertas nos nossos canais e também de instalar a extensão para o Google Chrome (e outros navegadores baseados no Chromium). 😊

Publicidade

Todos os descontos de promoções divulgadas pelo MacMagazine são calculados com base nos preços sugeridos pela Apple ou por outras fabricantes. Pode ser que um determinado produto seja comumente encontrado por valores inferiores em redes varejistas, mas a nossa base de comparação é sempre em cima das tabelas oficiais.

No mais, se você achar alguma promoção melhor do que a divulgada neste artigo, não deixe de comentar para que nós possamos incluí-la aqui.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Foxconn se desculpa e pagará funcionários após protestos [atualizado]

Próx. Post

Black Friday nos EUA: confira grandes descontos!

Posts Relacionados