O melhor pedaço da Maçã.

Pixlr, da Autodesk, é mais uma boa opção de editor de imagens “gratuito” para Mac

Quando falamos em editor de imagens, logo pensamos no Adobe Photoshop. No mundo Mac hoje em dia há também outro nome que vem conquistando bastante espaço, o Pixelmator. Mas desta vez vamos falar de uma ótima alternativa “gratuita”, e de uma empresa conhecida: a Autodesk.

Publicidade

Lançado recentemente tanto para OS X quanto para Windows, o Pixlr existe há anos para mobile (inclusive iOS) e traz uma gama de recursos que certamente atende às necessidades de boa parte dos usuários.

O Pixlr é um editor de foto divertido e poderoso, que permite que rapidamente recortar, girar e ajustar qualquer imagem, em uma experiência totalmente livre de anúncios. Escolha entre mais de 2 milhões de combinações de efeitos, sobreposições e bordas para personalizar mais sua imagem. O Pixlr faz suas imagens parecerem profissionais, mesmo se você nunca editou uma foto antes.

O “gratuito” entre aspas tem justificativa: o Pixlr é livre para baixar e usar, mas possui também uma assinatura paga — por US$15 anuais — que inclui recursos avançados como máscaras, efeitos com modos de mesclagem, controles de cor aprimorados, entre outros. Este canal do Vimeo traz alguns vídeos mostrando como o app funciona.

Se você usa/já usou o Pixlr, compartilhe as suas experiências nos comentários abaixo. 🙂

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.


Ícone do app Pixlr
Pixlr de Pixlr Pte Ltd
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 3.5.9 (125.2 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

[via Macworld]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Retrospectiva: os apps mais baixados em 2014

Próx. Post

Aplicativo coloca atalhos para o WhatsApp na Central de Notificações

Posts Relacionados