O melhor pedaço da Maçã.

Celeiro histórico do Vale do Silício será mantido dentro do futuro campus da Apple

Celeiro Glendenning Ranch

O Apple Campus 2 será, sem dúvida nenhuma, uma das sedes mais modernas já construídas por uma empresa. Mas em meio a tanto vidro e aço, o espaço contará com a estrutura abaixo:

Publicidade

Celeiro Glendenning Ranch

Trata-se do celeiro Glendenning Ranch, que em 2004 foi reconhecido como um monumento ao passado agrícola do Vale do Silício, conforme noticiou o San Jose Mercury News. A estrutura fazia parte do campus da Hewlett-Packard, adquirido pela Apple para ser a nova casa de 14.000 dos seus empregados.

O celeiro foi desmantelado para facilitar a construção da “espaçonave”, mas a Apple já confirmou que a estrutura será montada novamente assim que a construção for concluída. Ainda de acordo com a matéria, o celeiro tem tudo para permanecer entre as muitas árvores frutíferas que a empresa plantará em torno do edifício principal, sendo usado como uma instalação de armazenamento de equipamentos localizado perto do centro de fitness.

Celeiro Glendenning Ranch

Foto antiga do celeiro Glendenning Ranch.

Publicidade

O bacana é que — guardadas as devidas proporções, é claro —, quando tudo estiver pronto, o espaço do celeiro ficará bem mais parecido com a foto acima do que há cinco anos por conta do projeto do campus da Apple (que valoriza bastante o verde).

Publicidade

Legal ver que, mesmo com muitos avanços, parte da história ainda será preservada dentro do novo campus da Apple.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Enquanto a Apple lançou 2, a Samsung colocou 38 smartphones no mercado em 2014!

Próx. Post

↪ Anatel homologa os fones de ouvido Beats Solo2 Wireless

Posts Relacionados