O melhor pedaço da Maçã.

TVSapp é um aplicativo simples mas interessante para você gerenciar as suas séries

Ícone - TVSapp

Há muito tempo falamos sobre o app TVShow Time, e ele continua sendo uma ótima pedida para fãs de séries. Mas agora há outra opção mais simples e nacional, esta criada pelo nosso leitor Alysson Isidro.

Publicidade

Assim como você, também sou um apaixonado por séries. Comecei assistindo a “Smallville” e fui vendo muitas e muitas outra séries, como “Friends”, “True Detective”, “Breaking Bad” (uma de minhas preferidas) e várias outras. Ficava perdido. Nunca sabia em que ponto estava em cada série. Às vezes assistia por um tempo o mesmo episódio para só então perceber que já tinha assistido. Era um caos. Como resolvi isso? TVSapp + Listas Inteligentes e Fixas.


Desculpe, app não encontrado.

O app é realmente bem simples e direto, mas nem por isso deixa a desejar. Suas listas inteligentes são um diferencial excelente, principalmente para quem vê ou já viu muitas séries. Dá para navegar somente pelo que você ainda tem para assistir, o que está em dia, as séries paradas, criar uma lista de desejos e por aí vai.

O Alysson explica, também, que não trata séries como finalizadas se a pessoa ainda não terminou de assistir a ela: “Não importa se a série já terminou. Se eu não assisti, ela não terminou pra mim.”

Publicidade

Talvez o atual calcanhar de Aquiles do TVSapp seja o seu sistema de adição de séries, que só funciona por meio de uma busca manual pelo nome a qual não é instantânea e normalmente só encontra a série que você quer digitando o nome completo dela. Por exemplo, se você só digitar “House” não deverá encontrar “House of Cards”. Mas felizmente o Alysson já colocou isso como uma prioridade de melhoria em futuras atualizações do aplicativo.

É legal perceber o carinho posto no desenvolvimento do app quando você nota que cada série possui um banner superior e a tela se adapta às cores dele, mais ou menos como o iTunes faz com álbuns de música. 😉

Promoção-relâmpago: concorra a 3 promo codes!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais do TVSapp os 3 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual das séries mostradas entre as screenshots do aplicativo possui por enquanto apenas 10 episódios.

Exemplo:

The Walking Dead RT @MacMagazine: TVSapp é um aplicativo simples mas interessante para você gerenciar as suas séries https://macmagazine.com.br/post/2015/01/02/tvsapp-e-um-aplicativo-simples-mas-interessante-para-voce-gerenciar-as-suas-series/

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoção das “Sacolas da Sorte” no Japão inclui MacBooks Air, iPads e até fones da Beats

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: oneSafe, Game Dev Story, Game For Two e mais!

Posts Relacionados